Criolipólise

A Criolipólise é um tratamento estético eficaz na eliminação de até 44% da gordura localizada com apenas 1 única sessão de tratamento.


Nesse tipo de tratamento é utilizado um equipamento que congela as células de gordura mas para que seja eficaz e seguro, o tratamento deve ser realizado com um aparelho certificado e com a manutenção em dia porque quando isso não é respeitado pode haver queimadura de 2º e 3º grau, sendo necessário tratamento médico.


Como é feito o tratamento


Durante o tratamento é necessário seguir os seguintes procedimentos:


• O fisioterapeuta aplica um gel para proteger a pele. Depois posiciona o aparelho na região a ser tratada e este irá sugar e resfriar esta área até cerca de 10º C, por 1 hora, tempo necessário para congelar a gordura localizada;


• A gordura se cristaliza, as células adiposas morrem e depois são eliminadas naturalmente pelo sistema linfático;


• Após a sessão é realizada uma massagem local para uniformizar a área tratada.


É recomendado realizar pelo menos 1 sessão de drenagem linfática ou pressoterapia por semana para facilitar a eliminação de gordura e agilizar os resultados. No entanto não é necessário associar nenhum outro tratamento estético ao protocolo da criolipólise porque não existem provas científicas de que sejam eficazes. Assim, basta realizar a criolipólise e depois realizar as drenagens regularmente.


 


 


Fonte: TuaSaude

Interessado?

Envie-nos uma mensagem que entraremos em contato na brevidade.