Treino para Aumento de Massa Muscular



 Treino para Aumento de Massa Muscular


 


Ter um plano de treino de musculação personalizado e consistente é essencial para poder aumentar a massa muscular e ganhar peso.


É preciso ter um plano de treino que seja adaptado às suas necessidades e objetivos específicos, neste caso, o aumento de massa muscular!


É muito importante entender que o treino de musculação não é o único fator de sucesso. Está sempre combinado com outros fatores fundamentais como:Alimentação, Suplementação e Descanso.


Estes são os três fatores essenciais para conseguir ter um ganho de massa muscular eficaz. Todos eles são igualmente importantes, basta que um deles não esteja sendo seguido corretamente para que todo o resto seja prejudicado.


Quando se consegue combinar um bom treino de musculação com uma excelente alimentação e descanso suficiente, ai você terá um poder enorme em direção ao sucesso.


Se não conseguir fornecer os nutrientes necessários para que seu corpo crie massa muscular não interessa qual é o treino de musculação que você realiza, tudo será em vão, da mesma forma, se não descansar o tempo suficiente para permitir a recuperação muscular, seu treino de musculação não irá trazer bons resultados.


É um dos principais problemas de quem quer aumentar a massa muscular mas não tem os conhecimentos necessários, é se focar muito no treino e deixar de se preocupar com a dieta e descanso dos músculos.


Em vista dos argumentos apresentados,tem-se algumas metodologias específicas que utilizo para com os meus alunos de Personal,o qual irá otimizar esse processo de aumento da massa muscular magra,entre elas,temos como exemplo drop-sets,pirâmides,super-séries, entre outros.


 


Professor Daniel Alves(Personal trainer):
(062) 993639103 (Whatsap)/32591517 (Academia conexão saúde).

Interessado?

Envie-nos uma mensagem que entraremos em contato na brevidade.

Redes Sociais