PNEU 255/45R17 98W CONTISPORTCONTACT 5 RUN FLAT CONTINENTAL

 















Nome do pneu.



Marca


CONTISPORTCONTACT 5 RUN FLAT

CONTINENTAL




 


 


 


Descrição.


 


O pneu ContiSportContact™ 5 é de alta performance, com máxima dirigibilidade e controle. Conta com total aderência e controle veículos de alta performance e SUV's de luxo. Entre as qualidades, destacam-se: Menor consumo de combustível e alta quilometragem; Excelente aderência e estabilidade em curvas; e Menor distância de frenagem em condições de pista molhada.


Aplicação.
















BMW: SERIE 3



FERRARI: 456, 456M



FERRARI: 456, 456M




 


Pneus Run Flat.


Pneu Run Flat, em uma tradução literal para o português, significa ?rodar vazio?. Pneus run flat têm reforços estruturais nos flancos, ombros e talões (a lateral e o aro de fixação na roda). Quando está totalmente sem ar pressurizado em seu interior, o peso do veículo fica apoiado nesta camada reforçada ? as rodas não ficam diretamente em cima da banda de rodagem. Com isso é possível rodar em segurança sem que ocorra o destalonamento, desde que a roda também seja adequada a pneus run flat. Os pneus Run Flat podem continuar rodando mesmo após sofrer perda de pressão do ar (furos, cortes, roda amassada), a uma velocidade de até 80 km/h, com total segurança. A maioria dos fabricantes de run flat recomenda que o motorista não rode mais do que 80 quilômetros com o pneu furado. É necessário que a roda do veículo seja também compatível com a tecnologia Run Flat (caso de veículos originalmente equipados com este tipo de pneus).


O pneu Run Flat tem sigla específica para cada marca. Na Continental, por exemplo, os pneus Run Flat são indicados por SSR. A Bridgestone, por RFT. A Goodyear, por ROF. Michelin, por ZP. Outras siglas que você pode encontrar são: RSC, XRP e ZPS.


 


Grátis.


Montagem dos pneus, balanceamento das rodas, bicos novos para rodas. Para compra acima de 2 pneus. Aproveite e parcele em até 6x sem juros nos cartões de créditos.


 


Cuidados com pneu.


1 - As pressões devem ser verificadas regularmente em pneus frios . Nunca reduza a pressão do ar enquanto os pneus estiverem quentes, pois é normal que ela cresça além das pressões frias.


2 - Os pneus devem ser substituídos quando suas superfícies demonstrarem sinais de desgaste, mesmo que o desgaste seja somente parcial (ex.: desgaste irregular).


3 - Verifique o carro periodicamente e/ou os impactos do desgaste anormal.


4 - Faça o balanceamento dos pneus periodicamente, ou quando ocorrer vibração.


5 - Quando ocorrerem impactos ou furos verifique também a parte interna do pneu.


6 - Nunca estacione sobre locais com óleo, solvente, etc.; eles podem causar danos aos pneus.


7 – Obedeça o código de velocidade e o índice de carga.


8 - Os pneus radiais (mesmo os novos) devem sempre ser montados no eixo traseiro; a instalação deve estar sempre correta e completa.


9 - O estilo e a velocidade da direção afetam diretamente a vida dos pneus.


10 - Faça uma verificação geral de condição dos pneus regularmente.


 


*Consultar disponibilidade no estoque


*Imagem meramente ilustrativa podendo ter variação de cores.


*Retirada somente na loja. Não realizamos entregas.


*Garantia do fabricante.


*Alguns veículos podem sair de fábrica com mais de uma medida de pneu. Por favor, verifique sempre no veículo qual é a medida exata.


 


Interessado?

Envie-nos uma mensagem que entraremos em contato na brevidade.

minimized="true"
Copyright © 2015 Clikofertas. Todos os direitos Reservados.